sábado, 23 de outubro de 2010

Sou.

Postado por Laryssa Saboya às 09:00 5 comentários
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!


Tati Bernardi

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O melhor cão do mundo.

Postado por Laryssa Saboya às 10:30 2 comentários

Para um cão você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

Marley & Eu(John Grogan).
Essa cadela da foto é minha linda e amada, Ammy.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mãe e Pai.

Postado por Laryssa Saboya às 07:40 7 comentários


Agradeço por toda vez que me apoiam; Toda verdade que me fazem ver; Toda alegria que trazem pra mim; Por todos os erros que acertam; Por todo amor que em vocês eu encontrei; Eu agradecerei pra sempre; Vocês me colocaram de pé; Nunca me deixam cair; Verdadeiramente olham para o que eu sou. São minha força na fraqueza; minha voz na solidão; meu olhar na escuridão; Vêem o melhor que há em mim; Me levantam quando eu preciso; E me dão fé acreditando em mim, para sempre vou amar vocês!


Momento para minha mãe e meu pai, minhas razões!
Fátima e José.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Madrugada.

Postado por Laryssa Saboya às 19:23 6 comentários

Olhei no corredor e vi uma sombra, fiquei com medo, apavorada(eu acho), criei coragem e fui olhar, era a sombra da porta do banheiro. Ouvi um barulho no quintal, fiquei com medo, apavorada demais, criei coragem e fui olhar, era minha cadela brincando. Peguei no sono, tive um pesadelo, fiquei com medo e acordei. Fiquei sentada na mesa, um copo de refri e outro de água, um caderno na mão(gosto de escrever em cadernos), fiquei pensando em escrever, mas me veio aquelas ideias e parei. Peguei o celular, procurei um numero na agenda, pensei em ligar, mas recuei. Ouvi uma voz, fiquei apavorada, vinha da rua, criei coragem e fui olhar, me surpreendi, era você. Abri o portão, te abracei, quando ia te beijar, acordei!

L.L.S

~ O que te tira o sono?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Flutuando separados.

Postado por Laryssa Saboya às 04:21 11 comentários

Quantas vezes eu estive aqui? Quantas vezes eu me perdi? E quantas vezes eu teria me afogado no mar, se você não estivesse lá pra me resgatar? Nós estamos navegando, navegando toda noite. Estamos flutuando, flutuando separados, pra não mostrar que temos necessidades. Mas eu curaria suas feridas se você sangrasse. Quantas vezes eu te feri? Quantas vezes você se feriu? E quantas vezes você esteve de joelhos, implorando, implorando, por favor, me perdoe. Obrigada por ser tão paciente comigo, eu tenho estado mais forte do que eu deveria estar. Desespero e ciúme cegaram sua mente e você não conseguia ver que eu estava me esforçando por você!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Intensidade.

Postado por Laryssa Saboya às 11:39 12 comentários
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Uma solidão de artista e um ar sensato de cientista… tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

Caio F. Abreu

Template by:

Free Blog Templates