terça-feira, 31 de agosto de 2010

Beleza?

Postado por Laryssa Saboya às 09:48 1 comentários

Na "mulher interessante", a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável.
A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual.
Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - "Ser bonita não interessa.
Seja interessante.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Escrever!

Postado por Laryssa Saboya às 09:09 2 comentários

Ultimamente tenho lido bastante, to escrevendo muito também, essas coisas me acalmam e me tiram dessa agonia, não consigo ficar parada, quieta, então escrevo. Como dizia Clarice Lispector: Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.

Só...

Postado por Laryssa Saboya às 08:57 0 comentários




Hoje pensei, pensei bastante mesmo, será possível quanto mais fico só mais tenho vontade de estar só, essa solidão me completa e eu gosto!
(L.L.S)

Acredita em anjo?

Postado por Laryssa Saboya às 07:53 0 comentários
Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sob meu abraço e minha proteção, tenho visto você errar, crescer, amar e voar, você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido mas sempre perto, decerto como se fosse humano, vivo, vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou seu amor.


~ Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam. (Clarice Lispector)



domingo, 29 de agosto de 2010

Tudo que posso provar é este momento!

Postado por Laryssa Saboya às 08:36 0 comentários

Não se preocupe mais com tanta bobagem, APENAS VIVA! quem te merece não te faz chorar... Se for chorar que seja de FELICIDADE! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo, apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza!

Postado por Laryssa Saboya às 16:06 0 comentários

(...)A mulher que descrevo é amável porém decidida. Ela sabe quem é, conhece seus pontos fortes e fracos e gosta da própria companhia. Ela não abre mão da sua vida e se recusa a correr atrás de um homem, por mais que se sinta atraída por ele. Ela não permite que ninguém tenha controle total sobre ela e sabe se defender quando os outros passam dos limites.

Trechos do livro: Por que os homens amam as mulheres poderosas?
( Sherry Argov ).
Recomendo!

A vida se aprende nas perdas.

Postado por Laryssa Saboya às 15:59 0 comentários

É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto. Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo.
(Verônica H.)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fuja da mesmice

Postado por Laryssa Saboya às 10:31 0 comentários
O que dá trabalho mesmo é viver sempre do mesmo jeitinho. Pois eu quero mais dessa maluquice que me ajuda a reinventar maneiras de estar aqui. Porque para se estar aqui com um pouco que seja de conforto na alma há que se ter riso. Há que se ter fé. Há que se ter a poesia dos afetos. Há que se ter um olhar viçoso. E muita criatividade. ( Ana Jacómo )

Mostre quem realmente é...

Postado por Laryssa Saboya às 09:52 1 comentários

Mas é o que devemos continuar fazendo.
Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor. ( Martha Medeiros )

Template by:

Free Blog Templates